quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Contarei um pouco da minha história a vocês...
Nunca fui garota de ficar com um ou outro menino. Era Sempre muito tímida e sem jeito para, lidar com sentimentos,  Comecei ir a igreja desde de nova, tinha apenas meus 9 anos, mais ou menos isso.
Até dentro de casa conforme fui crescendo, era um pouco sem jeito para expressar o que sentia, morava com meus avós e eles não mim passavam muito essa questão de carinho e amor, as vezes queria demonstrar mais não conseguia, ficava tímida, achava que não iam gostar, travava na hora de dizer Eu Te amo, as vezes quando saiam, era aquele Eu te amo todo sem jeito. Morei com meus avós até meus 10 anos se não mim engano. Minha mãe e meu pai eram divorciados, meu pai eu via uma vez por ano, as vezes ele sumia e ficava mais de um ano sem vim mim ver. Minha mãe via apena nós finais de semana, pois para mim sustentar e mim dar o melhor materialmente, ela tinha que trabalhar em uma cidade vizinha, e tinha semana que nem vinha porque não conseguia dinheiro suficiente. Então a parte da minha infância, passei longe de certa forma do carinho dos meus pais. Ia para a escola, mais era criticada por alguns colegas, eles mim pirraçavam, e quando voltava do colégio ia brincar, na rua, com uns coleguinha que tinha que hoje vejo que nunca foram boa companhia.  Fui crescendo menos falava dos meus sentimentos. A Igreja que eu ia, não era uma igreja em que as pessoas eram unidas e sim cada uma por sim, para querer ser melhor que o outro.
Com meus 14 anos tive minha primeira paixãozinha  de adolescente, gostei de um garoto, da minha sala, rsrs', me lembro com hoje, ficava ouvindo música na frente dele, só as melosas, levava doce só para dar a ele,  chorei na frente dele, algumas vezes, e eu e ele só andava brigando, dizia que não o suportava mais no fundo... rs' coisa de adolescente. Fui pressionada pela "AMIGAS", falaram para que eu o procurasse, e falasse dos meus sentimentos, maior besteira que fiz, mais acredito que Deus permitiu para que eu crescesse, porque antes disso, era muito boba, e acreditava em contos de fada, não vivia a realidade, queria viver de sonhos. Então fui aé ele na casa dele e contei tudo, tremendo, imaginem a roupa que eu estava, meu pai... Graças a Deus que as coisas evolui, eu sou prova disso viu? kkk'.
Minha "AMIGAS", foram comigo e, ele disse coisa horríveis, riu da minha cara, mim criticou espalhou no colégio, e pessoas até fora do colégio também ficaram sabendo, naquele momento  que ouvir o que ele disse, tentei fingir na frente dele que não estava nem ligando. mais quando sair dali,  Meu coração doeu tanto que falei, Pai essa dor tá tão grande não vai passar nunca, chorei tanto, e pensem ai, ainda ia ver ele no outro dia na escola, e tinha que fingir que nada aconteceu, essa foi a pior parte, ainda pior porque ele era da minha sala :/ Complicado. Fiquei Traumatizada a respeito de amor.. kkk'  O primeiro e ter sido dessa forma?
Depois disso, fiquei com tanta raiva que comecei agir sem pensar, e tinha um menino que gostava de mim, e fui e fiquei com ele só de raiva, depois fiquei muito mal pois, ele era uma pessoa tão boa, e eu o usei. Comecei a sair demais a mim esfriar nas coisas do senhor. Foi quando Deus fui voltando a escutar a voz do senhor, e perceber o mal que estava fazendo a mim, e que não era isso que o senhor queria para minha vida, que ele tinha coisas grande para minha vida.
Então comecei por a cabeça no lugar, e voltar novamente meus pensamentos para o senhor.
Um dia Estava tendo uma festa na minha cidade, e minha amigas foram sair a tarde, mais eu já tinha ido a noite e estava muito cansada, então não fui. Elas então foram evangelizada por um pessoal da igreja que hoje faço parte, e comentaram comigo, eu falei com a minha mãe, e ela foi visitar. Ao visitar ela gostou e ficou, eu disse que nunca ia sair daqui eu estava. passou uma semana mais ou menos, e ai do nada mim deu vontade de ir, ops do nada não, foi o senhor :)
e Fui ao chegar lá Deus falo ao meu coração e decidir, mim tornar membro de lá, e percebi que antes não estava querendo sair da outra devido minha amigas, não por causa do senhor, e que não era lá que ele queria mim usar e sim na de cá. então ouvir sua voz, foi quando minha vida começou a mudar.
Comecei, a aprender a expressar meus sentimentos, com facilidade, em dizer Eu te amo a um familiar diariamente, a um amigo, o quanto era importante, aprendi a deixar meu orgulho de lado. As pessoas nessa igreja, eram sempre tão unidas um ajudando o outro, abraçavam, tudo no começo foi tão novo para mim, porém depois se tornou algo normal. O Pastor que estava na época em que fi para lá, mim tratava com tanto carinho, mim ajudou tando, com palavras edificantes, proféticas, foi benção em minha vida.
Aos poucos fui passando por cada experiencia em minha vida, que nunca tinha passado, primeiro encontro com Deus, manhã com Deus, Primeira vez que subi ao monte, Primeiro congresso, primeira peça, coisas que para alguns não tem tanta importância que é normal, mais para mim foram inesquecíveis marcaram minha vida, até porque na igreja que ia antes não tinha nada disso, a maneira que agiam era totalmente diferente. Nunca tinha sentindo desejo de mim batizar, mais lá sentir, lá tive o preparamento vindo do senhor, que mim moldou e no momento certo colocou o desejo em meu coração.  O Dia do meu batismo foi tão lindo, a presença do senhor, e eu mim rendendo aos pés do pai, mim tornando uma nova criatura, para Honra e glória dele. E a primeira ceia, cada coisa ia mim alegrando e mim fortalecendo na presença do senhor... Depois do batismo fui buscando o senhor cada dia mais e mais, procurando mais dele, mais a santidade, e ele foi mim honrando, Mim colocou no grupo de dança, que sempre tive o desejo de participar de um, sempre goste muito de dançar. Logo depois mim colocou no ministério de Louvor, do projeto no bairro mais necessitado da minha cidade, e depois mim colocou com professora das crianças, outra coisa que adoro fazer. e foi mima abençoando na minha casa, na minha escola. Durante o estudo do batismo fui abrindo mão de tudo que sabia que não agradava o senhor, fui tomando nojo. E a cada coisa que eu tomava nojo, eu mim alegrava. As coisas foram acontecendo de uma maneira que fiquei impressionada como o Mover do senhor.
Pessoal continuarei a história amanhã. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário