quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Ultimamente venho sentindo o pesar no meu coração direto, é como se ninguém pudesse mim entendesse. vontade de gritar, de fugir, parecendo que nada vai mudar. Que nem na minha própria família posso confiar. é tão triste olhar para trás e ver tudo que se foi, e o quanto dói certas perdas, umas que foram melhor terem ido, mais que mesmo assim machuca pela maneira que foi, e outras que fazem tanta falta.
Sabe as vezes tenho tanto medo de estar errando, mais sinto tão forte em meu coração em deixar certezas coisas para trás, mais a maneira como pessoas próximas reagem devido a minha atitude mim machuca tanto :'(
Queria que essas pessoas pudessem ver o mal que estão mim fazendo. Mais oro a Deus Porque sei que ele não mim abandona nem mim julga, e minha força vem dele, e nele confiarei, em meio as dores e provações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário